Ana Barbosa partilha foto inédita em biquíni: «Sempre tive muita vergonha de mostrar o meu corpo»



Ana Barbosa viajou recentemente para um destino de sonho na companhia do marido, Ricardo. O casal rumou até Bali, na Indonésia, e tem partilhado várias fotografias da viagem.

Esta terça-feira, Ana Barbosa surpreendeu os seguidores com uma fotografia inédita, onde surge em biquíni pela primeira vez. A vencedora do BB21 confessou que sempre teve vergonha de mostrar o corpo.

Recorde-se que Ana Barbosa se submeteu-se a uma lipoabdominoplastia, para retirar gordura da zona abdominal.

«Inédito! Sim! Confesso... São as primeiras fotos que partilho nas quais poso em biquíni! Nunca o tinha feito!», começou por escrever, na legenda das fotografias.

«Sempre tive muita vergonha de mostrar o meu corpo, mesmo depois de ter feito a cirurgia à barriga. Acreditem: sou humana e real», desabafou.

«Tenho dobrinhas nos braços? Tenho... Tenho gordurinhas, quando me dobro? Tenho! Tenho celulite nas pernas? Sim! Não sou perfeita? Não! E o importante é que todos os dias me sinta bem na minha própria pele e, desta vez, a pedido de muitas 'famílias', aqui está o meu corpitcho», acrescentou a ex-concorrente do Big Brother.

Fonte: TVI, 24 de abril de 2024

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fact Check. Entrevista de João Baião a Pedro Andersson interrompida pelo Banco de Portugal?

Zelensky cobra fim de “rumores” em meio à especulação sobre saída do ministro da Defesa