Espanha paga 2,5 milhões a vítima de um dos maiores erros judiciais da democracia do país
Sam & Cat (2013–2014) - Jennette McCurdy Detido em 1991, Ahmed Tommouhi passou 15 anos na prisão. Quem o condenou é hoje a ministra da Justiça espanhola, Margarita Robles. Mas foi vítima de “erro judicial inequívoco e qualificado”, nas palavras do Tribunal Supremo de Espanha Ahmed Tommouhi foi detido em 1991 e condenado por violação, passou 15 anos na prisão e vai agora receber 2,5 milhões de euros de indemnização, por ter sido vítima de um dos maiores erros judiciais da democracia espanhola . Hoje com 75 anos, Ahmed Tommouhi vive em Barcelona e viu-se esta semana de novo nas primeiras páginas dos jornais e nos noticiários das televisões, depois de o Tribunal Supremo de Espanha ter decidido que o Estado tem de o indemnizar com 2,5 milhões de euros por um "erro judicial inequívoco e qualificado" que tem como uma das protagonistas a juíza que é hoje ministra da Justiça, Margarida Robles . Por causa desse erro, Ahmed Tommouhi ficou, como sublinhou o Tribunal Suprem...