Acusada de abuso sexual, Katy Perry reage: “Vivemos num mundo em que toda a gente diz o que lhe apetece”

Katy Perry reagiu às acusações de má conduta sexual de que foi alvo, em nova entrevista ao jornal The Guardian.

A cantora, recorde-se, foi acusada de abusos sexuais por parte do modelo Josh Kloss e da apresentadora de televisão Tina Kandelaki.

Em 2018, Kloss, que contracenou com Perry no vídeo para ‘Teenage Dream’, acusou a cantora de lhe ter puxado as calças e a roupa interior para baixo, durante uma festa, expondo os seus órgãos genitais aos presentes.

Em uma postagem no Instagram para seus 28 000 seguidores, ele acusou Perry de má conduta sexual, que ele disse ocorrido na festa de aniversário do designer Johnny Wujek em 2010.

Kloss disse que Perry era “fixe e gentil”, mas era “fria como o gelo” quando outras pessoas estavam por perto.

“Quando a vi, abraçamo-nos e ela ainda era a minha paixão”, escreveu Kloss. “Mas quando me virei para apresentar a minha amiga, ela puxou os meus calções Adidas e cuecas o mais longe que pôde para mostrar meu pénis a alguns dos seus amigos e à multidão à nossa volta”.

Já Kandelaki diz que Perry, alcoolizada, a tocou de uma forma inapropriada e tentou beijá-la durante uma outra festa.

Para a cantora, estas duas acusações só provam que "vivemos num mundo em que toda a gente diz o que lhe apetece”.

“Não quero dizer que sou 'culpada até que se prove a minha inocência’, mas a verdade é que uma manchete faz muito, não é? E não se está a investigar o que seja”.

“Não comento tudo aquilo que se diz sobre mim porque, se o fizer, seria uma análise ao que é verdade ou mentira na minha vida. E isso é uma distração ao movimento #MeToo”, acrescentou.

Fonte: Blitz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fact Check. Entrevista de João Baião a Pedro Andersson interrompida pelo Banco de Portugal?

Zelensky cobra fim de “rumores” em meio à especulação sobre saída do ministro da Defesa