Eduquei muito bem a minha filha

Mãe de Luísa Sonza sai em sua defesa nas redes sociais: “Foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo”

A cantora tem sido muito criticada na última semana devido ao seu novo videoclipe.

Após rumores de que estaria numa relação com Vitão, Luísa Sonza revelou que apenas se tratava de uma estratégia de marketing devido à sua nova música “Flores”, em parceria com o cantor. Desde que o videoclipe da canção foi lançado, chegando a ter mais de 5 milhões de visualizações em apenas dois dias, a cantora tem sofrido duras críticas nas redes sociais e o número de pessoas que colocaram “não gosto” na plataforma do Youtube é preocupante.

Em causa estão algumas cenas mais quentes da artista no vídeo, que segundo Luísa não passam de atitudes machistas perante as imagens. “De verdade, estou feliz por ser a pessoa que passa por isto porque sei que não são todas as que aguentariam como eu aguento todos estes anos. Sempre serei a voz por nós, mulheres. Nunca ninguém me vai parar. Fiquem tranquilas”, disse.

Algumas caras conhecidas, como Bruna Marquezine, saíram em sua defesa, e também a sua mãe, Eliane Gerloff, quis deixar um aviso no Instagram. “Ela só está a fazer o trabalho dela. Não consigo entender esse ódio constante. Geralmente, eu não me manifesto, porque a Luísa é uma guerreira. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo”, afirmou.

“Resolvi falar disto porque recebi mensagens de várias pessoas a dizer para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eduquei muito bem a minha filha. A Luísa não vai parar de cantar. Aceitem isso”, rematou.

Fonte: SIC Mulher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fact Check. Entrevista de João Baião a Pedro Andersson interrompida pelo Banco de Portugal?

Zelensky cobra fim de “rumores” em meio à especulação sobre saída do ministro da Defesa