Eu não me lembro

“A ideia que passa no fundo é que os profissionais de saúde continuam a ser desprezados por quem tem responsabilidades políticas e isso é mau. Isso é verdadeiramente mau. Eu devo-lhe dizer que ontem foi Dia do Médico e eu não me lembro, posso estar a ser injusto, mas não me lembro que alguém com responsabilidades políticas, na área da saúde ou até fora da área da saúde tivesse sequer proferido isso no seu discurso em alguma parte. Isto é, de facto, motivador.”

Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos - morreu o primeiro médico vítima de COVID-19 contagiado por um colega

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fact Check. Entrevista de João Baião a Pedro Andersson interrompida pelo Banco de Portugal?

Zelensky cobra fim de “rumores” em meio à especulação sobre saída do ministro da Defesa