Shakira revela quando descobriu que estava a ser traída: “Fiquei a saber pela imprensa…”

Shakira deu uma entrevista à revista People, na versão espanhola, e falou pela primeira da traição do ex-marido, Gerard Piqué.

Shakira revelou que ficou muito mal quando descobriu que estava a ser traída e o apoio do pai foi fundamental nesta fase.

“Ele [o pai] foi para Barcelona consolar-me quando eu estava consumida pela tristeza da minha separação. Enquanto estava lá, na primeira comunhão do Milan, ele sofreu um grave acidente. Fiquei a saber pela imprensa que fui traída, enquanto meu pai estava na UTI. Achei que não iria sobreviver”, começou por dizer.

“A sua recuperação foi muito difícil e lenta, mas ele é um homem maravilhoso”, acrescentou. A cantora falou ainda da força que os dois filhos lhe têm dado todos os dias.

Fonte: A Televisão, 27 de junho de 2023

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fact Check. Entrevista de João Baião a Pedro Andersson interrompida pelo Banco de Portugal?

Zelensky cobra fim de “rumores” em meio à especulação sobre saída do ministro da Defesa